quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Atualmente: Aplicativo Troca-Número


Fala galera! Inaugurando aqui os posts "Atualmente" em que vou comentar sobre algo que aprendi ou estou trabalhando. E para começar, venho mostrar um aplicativo que estou meio que correndo contra o relógio para fazer: o Troca-Número.
Bom, para quem não sabe, na minha cidade, interior de São Paulo, o nono dígito dos celulares chega dia 25 de agosto(notícia) e meu grande amigo André me deu a ideia de fazer um aplicativo que troca todos os números.
Claro que apesar da ideia ser bem simples, isso não é tão fácil quanto parece. Será necessário verificar cada número para ver se ele é dessa região ou de alguma outra. O número pode ter +55 na frente, ou 9090. Estou trabalhando o maior número de possibilidades possíveis, mas ao mesmo tempo tenho que estudar para a escola e para vestibulares. O tempo é curto, mas pretendo terminar logo. Na notícia completa, deixo um exemplo de como está o código de verificação de números até agora para posterior estudo ou sugestões.
Até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário