segunda-feira, 5 de agosto de 2013

public static void main(String[] args)

Sejam todos muito bem vindos ao meu humilde Diário - que não será diário, postarei quando tiver tempo - que começa hoje. Neste blog irei relatar meu aprendizado na área de programação. Não tenho muito tempo para estudar pois ainda estou no 3º Colegial e tenho que dar prioridade às matérias "importantes" - que só são importantes até o vestibular.
Bom, não estou aqui para reclamar do sistema de avaliação do nosso país, então voltemos à programação.
No começo deste ano resolvi fazer algo que há um tempo que queria fazer: comecei a aprender a programar. Vou publicar aqui dicas para quem está começando e, apesar de não saber muita coisa ainda, postar algumas dicas que aprendi com meus erros. A primeira e mais importante dica: "Se você quer aprender a programar, aprenda." Não há nada que te impeça. A internet está cheia de bons - e ruins - tutoriais gratuitos, só precisa procurar. E, para facilitar a vida de quem não sabe por onde começar, irei postar sites que me ajudaram muito.
Não sou profissional, mas pretendo ser. Para mais informações clique para ver a postagem completa ou veja meu perfil. Dúvidas, sugestões e críticas podem ser enviadas via Facebook ou Comentários.


Esse cara lindo sou eu.

Estudante do último ano do Ensino Médio. Futuro estudante de Ciência da Computação.
Desde pequeno sempre fui apaixonado por computadores e tecnologia. Meu primeiro contato com programação foi aos 8(2002) anos quando aprendi a fazer sites em HTML e um pouco de Fireworks(lembro de usar o da Macromedia ainda haha). Fui crescendo e, pela minha curiosidade, aprendi sozinho um basicão de PHP. Com isso meu sonho era ser web designer.
Desde novo também sempre consertei computadores de amigos e familiares.

LEIA MAIS EM MEU PERFIL

1 comentários:

Postar um comentário